Sobre a  CAMES

A nossa História

A Crescer desde 1993

A Cames Angola iniciou a sua actividade no País em 1993, continuando até aos dias de hoje.

Tendo começado no ramo da alimentação e bebidas, esta foi sendo alargada ao comércio de artigos para o Lar, nomeadamente louças, plásticos e afins.

 

Em 1995, foi criado um novo departamento de apoio às Artes Gráficas, com a comercialização de papéis, cartolina, tintas, produtos químicos e máquinas gráficas, a que posteriormente se vieram juntar os consumíveis para escritório (papel fotocópia, diversas máquinas – escrever, calcular, encadernar, plastificar, contar dinheiro, agrafadores, furadores e todo o conjunto de artigos ligados ao trabalho em escritório).

 

Igualmente foram contemplados na nossa comercialização os artigos escolares (cadernos, dicionários e outros, e ainda consumíveis informáticos, como toners, tinteiros, pen-drives, etc.).

 

Com o alargamento a todos estes sectores de mercado, a CAMES tem contribuído para o bom funcionamento das industrias e actividade comerciais afins, consonantes com os produtos comercializados.

A partir de 2011, começamos também a apoiar a industria publicitária, nomeadamente o sector da serigrafia, pondo à disposição da mesma, T-Shirts, tintas, produtos químicos, lonas e todo o tipo de máquinas necessárias ao bom funcionamento do sector.

Para atingir este patamar, foram importantes os contributos dos nossos colaboradores nacionais e expatriados, a quem é devido um grande reconhecimento, mas também ao esforço dos seus quadros dirigentes, que não se pouparam a esforços, para que a empresa tenha a projecção que o mercado lhe veio a conceder.

 

Este reconhecimento foi ainda coroado internacionalmente pela BID – “Business Initiative Directions” com a atribuição de um prémio de qualidade – grau “Ouro” numa gala realizada no Hotel Marriott em Nova Iorque em Maio de 2007, repetido em 2010 em Genebra na Suíça, à nossa associada “Papeis de Angola Lda” e novamente à “CAMES” em 2014 em Frankfurt na categoria diamante.

 

Para que a consolidação das actividades possam ser eficazes, duradouras e economicamente rentáveis, foi criada em 2012 uma nova empresa “Sogespil Lda”, ligada ao ramo da construção civil, e que neste momento está a construir instalações novas em terrenos próprios, que pela sua localização, dimensão e qualidade, permitirão um melhor atendimento aos clientes, melhoria dos stocks, possibilidade da continuação da diversidade das actividades e perenidade física nos locais onde os empreendimentos estão a ser construídos.

O Presidente CAMES Angola

A nossa Missão

 

Temos como missão que todo este esforço criacional e de investimento nas áreas descritas, se insere na filosofia do desenvolvimento do País, em novas infra-estruturas, na criação de riqueza e de postos de trabalho de que também clientes e colaboradores poderão usufruir.

 

Dada a qualidade, o profissionalismo e a juventude da maioria dos nossos colaboradores, estamos cientes de que as nossas actividades continuarão a desenvolver-se em bom ritmo para ajudar o País a crescer e afirmar-se na esfera mundial.

Prémios e

Reconhecimentos

Prémio de Excelência em Geneva

2013

Melhor Distribuidor para Gráficas  em Luanda

2014 - 2015

Melhor empresa de material gráfico

2008 - 2011

Lider no mercado da Distribuição Gráfica

2011 - 2015

SOBRE NÓS

SOBRE NÓS

A Cames Angola iniciou a sua actividade no País em 1993, dando apoio às Artes Gráficas, e a toda a Industria Publicitária dentro desta área, contando com a possibilidade de levar aos nossos clientes a mais ampla diversidad de opções gráficas e todo o conjunto de artigos ligados ao trabalho em escritório, para si ou sua empresa.

CONTATOS

www.camesangola.com

Cames Angola - Todos os Direitos Reservados © 2016 |  Website by Portugal Web Design